segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Minha Biografia


O tempo passou, e uma menina começou a viver, e foi descobrindo quem era ela e quem ela iria ser,  tudo parecia muito perfeito ate q a vida não teve dó de uma simples iniciante nesse ato de viver, pregou uma de suas piores peças, para ver se ela estava preparada para algumas situações que devemos lidar em nosso cotidiano. Imediatamente a vida mexeu no coração dessa garota, despertando o mais puro e verdadeiro amor, por quem um dia ela jurou nunca amar. Ela foi percebendo que a cada dia q passava ela via o mundo mais bonito, de uma forma q nunca imaginou ver, e percebeu também que estava mais boba quando se falava na palavra AMOR, só então percebeu que estava amando, uma pessoa  q pra ela era especial por algum motivo, motivo esse q ela acabou de descobrir !
Passou alguns dias, ela só pensava nele, em se declara a ele, em estar perto dele, então decidiu falar o que realmente sentia. Em uma conversa normal com o seu “amigo”, ela decidiu,enfim, se declarar, como em conto de fadas o menino disse q sentia a mesma coisa, como nós sabemos quando falamos de amor é muito raro ter lógica e razão pra tudo,  ela simplesmente chorou de tanta felicidade. Desde esse dia, os sorrisos se tornarão mais freqüentes em seu rosto, as lagrimas era algo q ainda não existia, e ela percebeu q oq dava força para ela viver era esse grande amor !
Os dois arriscaram e apostaram no sentimento de ambos, e assim a menina foi vivendo a sua feliz realidade, e ao mesmo tempo seu conto de fadas pois tudo aquilo era perfeito, assim passaram-se alguns meses.       Quando menos se esperava, o menino o abandona, diz q precisa se mudar e que ele longe dela será melhor para os dois, sem acreditar no que estava lendo sua única reação foi chorar e tentar entender onde ela errou.        Depois desse dia ela ficou literalmente triste ela chorava mais do q respirava e isso jah tinha se tornado algo  normal para ela, assim passaram-se meses, e meses . Depois de um bom tempo ela foi capaz de enxergar a verdade, q aquele amor q ele dizia ter não passava de meras palavras, e depois de descobrir isso ela simplesmente não acreditava mais em nenhuma palavra q saia da boca dele. Os seus sorrisos eram muito raros, suas lagrimas era algo de sua aparência, e a felicidade ??? Ela já não sabia oq era á felicidade !
Tentando entender como é possível saber q a sua felicidade esta naquela pessoa q causa a tua dor, ela foi então se recuperando, lentamente, buscando a cada dia uma forma melhor para sorrir e “voltar” a viver.
Hoje ela está bem, vivendo, rindo, brincando, chorando, sonhando, mas ela jamais será a mesma de antes, pois ela não consegue acreditar em todos em sua volta, ela ainda não consegue em pensar em outro amor, em outro para substituí-lo , pq o medo de ser enganada ainda é muito grande mas não significa q ela deixou de viver, ela vive sim, de um jeito difícil de compreender, ela acredita q só ela se entende, pq SÓ ela sente e vive esse amor. Hoje o grande sonho dela é conseguir ler isso ser lembrar do passado, sem sentir essa grande dor e sem derramar nenhuma lagrima.

Ass: Thayane Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário