quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Boa sorte , Cara .


E nós , nunca mais nos vemos ou nos falamos , sinceramente , eu esperava que você sentisse minha falta , assim saberia que fui importante pra você , mas já que não signifiquei nada só me restou apagar seu número da minha agenda , apesar já tê-lo gravado na memória ; apagar todas as mensagens apesar de saber o assunto de cada uma , porém o mais difícil ainda está por vir , apagar as lembranças por mais difícil que seja , apagar a lembrança e a sensação do nosso primeiro beijo , Enfim , apagar você da minha vida , e pedir desculpa pro meu coração , que por sua causa sofreu tantos arranhões , arranhões que foram tão profundo a ponto de me fazer achar que jamais cicatrizarão. Nesse momento minha única vontade é te perguntar o motivo de tudo isso,
     " Porque você despertou em mim um sentimento já que não o alimentaria ? " ; 
     " Porque você foi tão cruel ? " ;  
     " Porque você disse que me amava mesmo sem sentir nada ? " .
     Só me pergunto o " porque " disso ... 
 E o pior é que você sabe que eu estou tentando te esquecer , e me recuperar , mas você não me ajuda . Você some , simplesmente desaparece , e do nada volta ,  Volta você e esse seu sorrisinho idiota que me deixa com um sorriso besta no rosto . Depois disso , você desaparece de novo . E eu ?? Eu recomeço da estaca 0 . A cada dia eu me faço milhões de promessas , Juras de que te esquecerei , mas é difícil . Você acha a situação complicada , mas se está assim pra você imagina como é pra mim , que lembro de você todos os dias . Eu juro ( mesmo sabendo que não consigo ) que logo te esquecerei . Se fosse com outra pessoa eu me vingaria por tudo isso , mas eu Te Amo tanto que não sou capaz de dizer que te odeio , de te fazer sofrer ou te prejudicar de alguma forma . Apesar de você ter me me magoado eu não posso negar que Te Amo e que você ainda é dono de grande parte de mim , você foi e ainda é meu começo e fim , meu Tudo e ao mesmo tempo meu nada , Eu queria tanto poder te chamar de Meu , Meu , Meu e Meu , e queria que você me dissesse que estaremos sempre Juntos , Juntos , Juntos e Juntos , mesmo isso sendo quase impossível , mas é sobre essa esperança que eu ainda vivo . Só lamento por você não ter percebido o quanto eu Te Amo , lamento por saber que não sou perfeita o bastante , Afinal , você busca a perfeição não é ?! Ao contrário de mim , que apenas me apaixono , até porque se eu procurasse a perfeição não te amaria , você , um ser cheio de defeitos , como eu . Assim refletindo , percebi que demorei pra notar a verdade , mas antes tarde do que nunca , Você não me ama e nunca vai me amar , e me prova isso a cada palavra proclamada , e que a culpa de você não me amar não é minha e muito menos da minha imperfeição ,essa culpa é Sua , Sua e Sua . Você que não sabe dar valor ao que tem ou ao que teve .
    Eu sei que vai demorar , pois toda vez que me lembro de você um simples sorriso aparece em meu rosto mas logo é desmanchado por tantas lágrimas , mas um dia eu vou te esquecer e vou conseguir me lembrar de você sem chorar e te olhar sem me sentir mal , e mesmo sabendo que nada vai mudar na sua vida eu preciso te dizer : Boa sorte , cara , Viva sem minha atenção .

      Escrevi esse poema em dedicação ao meu Primeiro Amor , R. Ramos .

          Autora : Denise Mendes